A aquarela de vestir

Looks coloridos e cheios de bossa que vão dominar nosso verão


Por Camila Villas

03/10/2021 às 07h00

Sempre digo por aqui que nosso poder é sermos nós mesmos. Esse sem dúvida ninguém pode tirar. E se a gente começa a entender nosso poder em fazer nossas escolhas, melhor ainda. E isso também se aplica ao vestir… escolher se vestir como você se sente confortável, linda e feliz não tem preço. As regras caem por terra, e os padrões também… E assim vamos absorvendo apenas o que gostamos e nos identificamos.

Diante de um período de retorno gradativo, teremos uma vertente beeem maximalista da moda. Uma busca pelo mais, pelo brilho e pelo exagero. Como se nossa falta diária pudesse ser suprida com nosso retorno gradativo. Veremos esse reflexo em todos os setores.

PUBLICIDADE

Na moda, ele se resume ao mais… aos detalhes, ao que podemos incluir… E com as cores também será assim. Temos sim o verão mais colorido da história, isso já não é novidade. Mas é importante que a gente esteja à vontade com isso… Falar de cores me encanta, pois podemos colorir de diversas maneiras.

Podemos fazer blocos de cores com combinações, podemos usar o ponto de cor, podemos usar uma cor única e adicionar um acessório estampado, por exemplo. As opções são muitas, basta você procurar uma que brilhe os olhos.

Bloco de cores podem combinar de 2 a 4 cores em uma produção. O acessório colorido pode ser um lenço. A sua combinação pode ser de uma peça de roupa e um acessório, como sua bolsa ou sapato. E assim criamos nosso estilo… ao nosso passo, ao nosso gosto.

Tem coisa melhor?

Caprichei nas fotos pra te inspirar a colorir. E quero saber, qual a sua fórmula?

 

O conteúdo continua após o anúncio

Ficha técnica:

Fotos: Camilla Villas
Looks: Kinky

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.