Uma estratégia de sucesso para o mercado imobiliário

Confira como o Grupo Emedia conseguiu gerar para a Rezende Roriz o número de 570 leads e 52 casas vendidas em duas semanas.


Por Diogo Garcia

17/01/2018 às 16h33- Atualizada 19/01/2018 às 18h03

O Cliente

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A Construtora Rezende Roriz é uma empresa carioca com alma mineira com mais de 18 anos de experiência no mercado de obras. Entre estas obras, estão o Estádio João Havelenge, Condomínio Bora Bora Barra, expansão do shopping Nova América, Estádion Maracanã, Condomínio London Green Park, Condomínio Gran Valle Niterói, Global Offices, além de diversos obras no estado do Rio de Janeiro.

 

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O Briefing

O objetivo principal das ações que foram realizadas pelo Grupo Emedia, foi a divulgação do lançamento do único condomínio de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida em Juiz de Fora, o Triunfo Gardens, para atrair potenciais compradores através da geração de leads qualificados para a Rezende Roriz. O job era claro: gerar de leads para mercado imobiliário.

O Conceito

O foco do Grupo Emedia, desde o início, foi gerar crescimento nas vendas da Rezende Roriz para o lançamento do empreendimento Triunfo Gardens. O planejamento das estratégias foi feito levando em consideração principalmente a jornada de compra dos consumidores e durou 30 dias.

 

Devido a esse fato, o ponto central a ser trabalhado era a divulgação das informações necessárias para a compra dos imóveis e os benefícios de morar em um condomínio fechado de casas, e assim atrair um grande número de potenciais compradores, leads do mercado imobiliário, para que o departamento comercial pudesse desenvolver a venda.

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A Solução

A agência analisou todos os pontos de contato que o consumidor tem com a marca antes de efetuar a compra. Para isso foram integradas todas as plataformas de anúncio como Google Adwords e Facebook Ads, além de recursos de realidade virtual de geoprocessamento e tecnologia e portais de notícia de grande circulação na cidade.

Alcançando o objetivo com estratégias

Para alcançar o objetivo desejado pela Rezende Roriz, o Grupo Emedia desenvolveu uma campanha de marketing digital que contemplava diversos canais de distribuição de anúncios e conteúdo.


Facebook

Foi iniciado campanhas de Facebook Ads com com objetivo de alcance e impressão dentro da rede social Facebook e Instagram para um público bem segmentado e estruturado.



Google Adwords – Display

Foi feita campanhas de display no Google Adwords em páginas específicas de financiamento de imóveis.

 

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Publieditorial

Foi criado um Publieditorial que foi veiculado com 7 dias destaque na home do site Tribuna de Minas, na semana que antecedeu ao Feirão da Caixa Econômica em Juiz de Fora. O jornal é o de maior circulação e credibilidade na cidade e região. O intuito de divulgar o lançamento e levar informação a futuros prospects.

HotSite

Foi construído para o empreendimento Triunfo Gardens, um Hotsite pensado estrategicamente para gerar leads e conversões de prospects.

 

 Tour virtual 360º  

Foi construída a primeira ação realizada em Juiz de Fora com interação 360º no formato de vídeo em parceria com a UP Tecnologia.  Uma visita guiada em um tour 360 graus pelas ruas do condomínio proporcionando uma experiência enriquecedora para potencializar as vendas do lançamento.

 O Resultado

Com a integração de todas as mídias online, análise do funil de vendas, e estratégias de comunicação com foco na segmentação de usuários, o Grupo Emedia conseguiu gerar para a Rezende Roriz o número de 570 leads e 52 casas vendidas.

E ai, o que você achou da estratégia? Deixe nos comentários a sua opinião! E se você também quiser conquistar o sucesso em vendas, como a Rezende Roriz, entre em contato com o Grupo Emedia!

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