Entenda como o marketing digital de alta performance é diferente

Você sabe o que o marketing analítico tem de diferente e como essas diferenças afetam diretamente o resultado de vendas da sua empresa? Confira o infográfico a seguir e saiba mais!


Por Diogo Garcia

16/11/2017 às 12h47

Se você tem acompanhado nossos posts sobre marketing digital de alta performance, tem entendido cada vez mais como essa abordagem pode mudar a maneira como sua empresa funciona. Para tirar ainda mais algumas dúvidas, preparamos um infográfico para ilustrar tudo que o marketing analítico faz de diferente. E como essas diferenças afetam diretamente o resultado de vendas da sua empresa.

Quer entender muito mais do que seus concorrentes sobre o que sua agência faz e quais são suas fraquezas?

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Continue a leitura e saiba se o seu marketing digital está nas mãos da empresa certa. Você pode precisar de uma abordagem de marketing digital de alta performance.

(Infográfico – Como o Marketing Digital de Alta Performance é diferente)

Ferramentas

  • Marketing Digital tradicional:

Utiliza ferramentas como o Facebook Ads, Google Adwords e técnicas como o Marketing de Conteúdo e E-mail Marketing. Conta com a criatividade e boas ideias para ter sucesso.

Entrega as tarefas, mas passa por dificuldades na hora de visualizar e mostrar os resultados.

  • Marketing Digital de alta performance:

Utiliza as mesmas ferramentas, entendendo qual tipo é mais relevante para o objetivo do cliente.

Nas redes sociais, propõe ideias com base no sucesso do que já foi feito. Na mídia paga, o marketing digital de alta performance é focado no planejamento e otimização. Principal objetivo é apresentar resultados de venda.

Monitoração

  • Marketing Digital tradicional:

Não consegue dedicar muito tempo ao monitoramento das campanhas e pode estar mais preocupado com a realização do anúncio do que observar sua performance.

Tem sucesso com campanhas quando há boas ideias. Tem dificuldade de saber quais são as ações que geram resultados de venda.

  • Marketing Digital de alta performance:

Trabalha com monitoração constante de todas as ações de marketing digital. O marketing digital de alta performance coleta dados de todas as ações online da empresa.

O sucesso em suas campanhas depende dos resultados e métricas gerados pelas campanhas anteriores.

O conteúdo continua após o anúncio

Otimização

  • Marketing Digital tradicional:

Normalmente não otimiza as campanhas que estão acontecendo no presente. Muito focado em criatividade.

  • Marketing Digital de alta performance:

A otimização é parte intrínseca ao processo. Ações otimizadas de forma ininterrupta. Não depende de criatividade por saber quais são os elementos necessários em uma campanha de sucesso.

Ficou com alguma dúvida? Envie um email para duvidas@grupoemidia.com que conversamos melhor.

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Até o próximo post!

 

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