Músicas para atividades físicas: garanta ritmo à sua playlist!

Confira quais as músicas para atividades físicas podem ser adicionadas à sua playlist para garantir muito mais animação e energia aos seus treinos!


Por Saliza Serodio

24/04/2018 às 07h30

Olá!  Para dar uma turbinada no seu treino, o ideal é adicionar à sua playlist músicas para atividades físicas. Elas garantem animação, disposição e força de vontade para manter o pique.

Roupas novas ou um local diferente ajudam a criar ânimo para iniciar a prática, mas manter a energia é difícil. A gente sabe! A playlist certa ajuda.  

PUBLICIDADE

As melhores músicas para atividades físicas são aquelas agitadas, que fazem qualquer um sair do chão.

Adicione essas músicas para atividades físicas à sua playlist (e ao seu treino)

Confira quais são as músicas obrigatórias na minha playlist:

 

  • Vai MalandraAnitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins 

Anitta virou sinônimo de sucesso aqui no Brasil. E não só aqui! Tudo que essa cantora produz emplaca nas principais paradas.

A música “Vai Malandra” fez o maior sucesso e ainda está em alta no Brasil. Ela acabou entrando na lista de músicas para atividades físicas por causa do seu ritmo animado e batida envolvente.

Nas principais academias, “Vai Malandra” é uma música que movimenta as aulas de dança e não deixa ninguém ficar parado.

Mas ela não é indicada só para aula de dança, não! A agitação dela é ideal para queimar calorias nos exercícios aeróbicos e até mesmo manter o ritmo na musculação.

 

AronChupa colocou uma vibe energizante nessa música! A batida eletrônica é ideal para movimentar o corpo. Imagina uma aula de dança com essa música!

“I’m an Albatraoz” é, sem dúvidas, uma das músicas para atividades físicas para você pular e sair do chão. Quando o refrão começa, então…

O seu treino vai ficar muito mais animado e a energia lá em cima o tempo todo. Não esqueça de acrescentar “I’m an Albatraoz” para a sua playlist de exercícios físicos.

 

Lady Gaga está apostando num ritmo country nas suas músicas mais atuais. O último álbum que ela lançou, o “Joanne”, é um exemplo disso.

No entanto, a cantora é conhecida pelas músicas eletrizantes, que já movimentaram as baladas mais animadas de todo o mundo. Inevitavelmente, as suas composições entram para a lista de músicas para atividades físicas.

Mesmo buscando uma pegada diferente, Lady Gaga trouxe músicas mais animadas no último álbum. O single “Perfect Illusion”, de 2016, é um bom exemplo disso.

Essa música é obrigatória em qualquer playlist de atividade física! A cantora estadunidense traz uma batida perfeita para dar mais gás na hora da corrida ou do exercício na academia.

O refrão traz o ritmo ideal para você queimar as calorias e intensificar o seu treino! Aperte o play e divirta-se!

 

  • Like I Do – David Guetta, Martin Garrix & Brooks 

As produções do David Guetta e suas parcerias são garantia de sucesso. O músico francês consegue produzir músicas que são um agito só, ideais para energizar o seu treino.

A “Like I Do” acabou entrando para a minha lista de músicas para atividades físicas. Ela muda totalmente quando o refrão começa. Depois dessa parte é melhor aumentar o ritmo do exercício, porque ela com certeza vai te animar.

 

Essa é para quem gosta de músicas mais leves, com batidas marcantes. Ideal para uma caminhada ou para um treino menos pesado. Afinal músicas para atividades físicas nem sempre precisam ser “eletrizantes”, não é mesmo?

O conteúdo continua após o anúncio

Esse estilo predomina nas composições da cantora britânica Dua Lipa, que vem alavancando uma carreira internacional de peso.

 

Confira AQUI  mais dicas de músicas para atividades físicas e uma playlist feita especialmente para turbinar o seu treino!

Me siga nas redes sociais!

 

 

Acompanhe também as redes sociais da Corpo S/A:

 

 

 

Gostou? Deixa aqui nos comentários quais as músicas para atividades físicas que não podem faltar na sua playlist!

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.