Corrida Tecnobit encerra o ranking de rústicas de JF neste sábado

Cerimônia de premiação dos melhores da temporada acontecerá em dezembro


Por Corrida de Olho

24/11/2017 às 07h00- Atualizada 24/11/2017 às 08h26

A terceira edição da Corrida Tecnobit Night Run encerra, na noite deste sábado (25), o 31º Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora. O evento, com inscrições já finalizadas, irá reunir centenas de praticantes da modalidade na Praça Cívica da UFJF, com largada às 20h. A prova, destinada especialmente às pessoas com deficiência (PCDs), tem a inclusão social como bandeira. O evento, com percurso total de 6km, terá ainda os shows de Toninho Buda e da Banda Corrente Sanguínea para festejar o término de mais uma temporada de corridas na cidade. Aos inscritos, a entrega de kits será feita no nesta sexta (24), entre 9h e 18h, no Hiper Bretas (R. Roberto de Barros, 241, Centro).

 

PUBLICIDADE

Temporada 2018 já mobiliza organizadores

Antes mesmo da última prova do ano, os organizadores do ranking local já se mobilizam para a próxima temporada. Nesta semana, representantes das empresas envolvidas nas corridas estiveram na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), juntos com membros da pasta e do Conselho Municipal de Desportos, para fazer o balanço das competições 2017 e projetar possíveis ajustes para o próximo ano. Em dezembro, a SEL realizará o evento de encerramento da temporada, premiando equipes e atletas individuais, destaques no ano. A previsão é de que a cerimônia aconteça no dia 20 de dezembro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.