Festa para encerrar o Ranking de Corridas Rústicas de JF


Por Corrida de Olho

15/12/2017 às 07h00

Depois de correrem quase 100km nas 11 provas do 31º Ranking de Corridas Rústicas de JF, os atletas celebrarão o encerramento da temporada na próxima quarta-feira (20), em cerimônia que premiará os destaques do ano, dentre eles Flávio Stumpf e Amanda Oliveira, campeões gerais no masculino e feminino, respectivamente. O evento, aberto ao público, acontece no salão nobre do Clube Bom Pastor, a partir das 20h30.

Confraternização com 10h de ciclismo antes do Natal

Como forma de confraternização, a antevéspera de Natal para os ciclistas de Juiz de Fora vai ser com pedal. Isso porque uma parceria entre o grupo de ciclismo Clube do Pai e Amigos Speedeiros irá promover, no dia 23, o Desafio 10 horas de ciclismo em JF. O evento será realizado na Via São Pedro, a partir das 8h. A reunião entre os bikers vai arrecadar alimentos não perecíveis, que serão doados para o Instituto Vitória.

PUBLICIDADE

Inscrições abertas para a Prova de São Sebastião

Uma das primeiras corridas do ano na região será a Tradicional Prova de São Sebastião, em Senador Cortes, no dia 14 de janeiro. As inscrições seguem até o dia 10 de janeiro ou até atingirem o limite de 300 atletas, em lojas físicas ou pelo site www.corridao.com.br. O valor pela internet é R$ 45 acrescido de taxa de R$ 4,50. A prova terá largada às 8h30, na Praça de Esportes de Senador Cortes. Haverá entrega de troféus tanto para os primeiros colocados no geral quanto para os melhores das categorias, divididas por faixa etária.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.