MORAR BEM | Varandas gourmets


Por Michele Meireles

07/01/2017 às 07h00

No corre-corre dos nossos dias, luxo mesmo é ter espaço e tempo para poder usufruir nos intervalos da rotina movimentada. Além disso, ter um motivo extra para encontrar com os amigos e se reunir com a família é sempre muito bom. Soma-se a isso a vontade de se aventurar nas panelas, nos vinhos , nas hortinhas orgânicas…. no prazer de curtir a sua casa.
As varandas do novo morar virou sonho de consumo e fazem a ponte entre os espaços internos e externos da casa, onde tudo acontece quase ao mesmo tempo. Há um senso de liberdade. Entretenimento, gastronomia, encontros para um delicioso café da manhã ou, em muitas vezes, almoços que se estendem e entram pela noite.

PUBLICIDADE

A aposta é para espaços mais livres e sem frescura, ideias descoladas e conforto a toda prova. Levar a natureza para dentro da casa traz frescor e une com o lado de fora, além de propor uma atmosfera de relaxamento. Busque materiais de fácil manutenção, porém que dê continuidade aos ambientes internos, em um mix de acabamentos rústicos e nobres que fazem com que essa integração não seja hermética.

Quanto a churrasqueiras, fornos de pizzas, adegas, cervejeiras e outros equipamentos e acessórios necessários, hoje o mercado oferece uma variedade enorme de opções para atender as exigências de qualquer chef. Porém, não abra mão da proporção do espaço, do aconchego e tão pouco de sua personalidade.
Alimente a alma. Boa degustação!

aletheia@aletheia.com.br
(32) 3213- 5657

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.