Funcionário da MRS evita possível atropelamento


Por Nathalia Carvalho

21/10/2015 às 17h25- Atualizada 21/10/2015 às 17h32

Um funcionário da MRS Logística evitou um possível atropelamento de pedestre na passagem de nível da Rua Benjamin Constant, no Centro da cidade. A situação ocorreu na manhã do último sábado (17), e as imagens do flagrante foram cedidas pela empresa nesta quarta (21). Conforme a assessoria da MRS, uma mulher transitava pelo local com o celular na mão, quando se aproximou da linha férrea. Como o trem estava se aproximando, o segurança da empresa teria gritado para alertá-la, mas, como não houve reação, ele correu até seu encontro para impedir que a pedestre atravessasse.

PUBLICIDADE

Ainda conforme a empresa, o número de acidentes registrados neste ano em linha férrea já é igual ao contabilizado em todo o ano passado. Foram 13 atropelamentos e uma batida com veículo neste ano, e 12 atropelamentos e duas batidas em 2014. A MRS reforça o pedido de cuidado redobrado nas proximidades da linha férrea.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.