Testemunhas da ‘Athos’ são ouvidas


Por Tribuna

29/10/2014 às 14h11- Atualizada 29/10/2014 às 19h38

Atualizada às 20h37

Cinco testemunhas de acusação do processo da operação “Athos”, que culminou com a prisão de uma quadrilha de tráfico internacional de drogas, já foram ouvidas na Justiça Federal de Juiz de Fora. Os depoimentos continuam nesta quinta-feira (30). Ao todo, 14 testemunhas de acusação serão inquiridas. Após esta etapa, a Justiça começa a ouvir as testemunhas de defesa, e, em seguida, os réus.

PUBLICIDADE

Apesar de não haver previsão para o término dos trabalhos, a expectativa é de que a audiência de instrução criminal demore três semanas já que, além dos 15 réus, serão ouvidas mais de 60 testemunhas. A audiência é presidida por três juízes federais, cujos nomes não foram divulgados, e as sessões não são abertas ao público porque o processo corre sob segredo de Justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.