Polícia Civil prende suspeito de assassinato


Por Tribuna

19/10/2015 às 18h05

A Delegacia Especializada de Homicídios continua fechando o cerco às brigas de gangues que acabaram em mortes na cidade. Na tarde desta segunda-feira (19), os policiais realizaram a sexta operação que coíbe esta motivação. A manobra terminou com um jovem, 19 anos, preso. Ele é suspeito de ter assassinado a tiros Pablo Henrique Lopes da Silva, 21, no dia 3 de setembro, no Bairro Vila Esperança II, Zona Norte.

Conforme o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, a motivação para a morte foi uma rixa entre grupos rivais dos bairros Vila Esperança I e Vila Esperança II, que são vizinhos. “Um suspeito deste assassinato está foragido, com mandado de prisão em aberto. Ainda esta semana faremos outras operações para combater brigas de gangues em diversos pontos da cidade. Estas ações estão sendo realizadas após mapeamento das ocorrências e tentativas de homicídios. Desta forma quebramos um ciclo de violência, causado principalmente  por vingança,” disse.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.