Suspeito de tentar roubar moto se passa por vítima de assalto e acaba preso


Por Sandra Zanella

15/10/2015 às 11h22

Um jovem de 22 anos suspeito de tentar roubar uma moto tentou enganar a Polícia Militar e acabou preso em flagrante também por comunicação falsa de crime. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (14) no Bairro Bom Jardim, Zona Leste de Juiz de Fora. O suspeito acionou a PM dizendo que dois criminosos armados interceptaram seu Volkswagen Golf, o fizeram refém e o abandonaram no Recanto dos Lagos, levando o veículo.

No entanto, militares desconfiaram da versão da suposta vítima, que estaria caindo em contradição. Ao averiguar, os policiais encontraram o carro estacionado cerca de 400m à frente de onde o jovem afirmou ter sido deixado pelos bandidos.

PUBLICIDADE

Ainda durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu informação de que dois ocupantes de um Golf haviam tentado furtar uma moto na Avenida Juiz de Fora. A vítima reconheceu o jovem que afirmou ter tido o carro roubado como um dos assaltantes. Ele teria subido no veículo duas vezes, mas não conseguiu ligar o mesmo e fugiu.

Diante da situação, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por comunicação falsa de crime e tentativa de furto de veículo, sendo encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.