Cliente detém assaltante em agência no São Mateus


Por Guilherme Arêas

09/10/2015 às 17h52

Assalto mobilizou policiais militares e chamou a atenção de quem passava pela Itamar Franco (Foto: Leonardo Costa/09-10-15)
Assalto mobilizou policiais militares e chamou a atenção de quem passava pela Itamar Franco (Foto: Leonardo Costa/09-10-15)

Um cliente de um correspondente bancário localizado na Avenida Presidente Itamar Franco, no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora, reagiu e impediu que a agência fosse assaltada na tarde desta sexta-feira (9). O motoentregador aguardava na fila para ser atendido, quando um adolescente de 15 anos, entrou no estabelecimento, por volta das 16h, e anunciou o assalto. O menor de idade estava com um simulacro de pistola 9 milímetros, além de uma mochila com lacres de plástico. Quando o suspeito entrou no correspondente bancário, a agência estava com as portas semiabertas, já se preparando para fechar. Ele foi direto ao caixa, bateu no vidro e exigiu dinheiro, momento em que foi agarrado pelo cliente.

Além do motoentregador, havia pelo menos mais três clientes no local. Um deles acionou a polícia, enquanto as vítimas seguravam o menor de idade. Com a chegada da PM, ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, em Santa Terezinha. A PM acredita que os lacres na mochila do adolescente poderiam ser usados para amarrar os clientes e funcionários.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.