Jovem atingido por 11 tiros continua grave no HPS


Por Sandra Zanella

08/10/2015 às 12h12- Atualizada 08/10/2015 às 14h59

Continua grave nesta quinta-feira (8) o estado de saúde do jovem de 20 anos, alvejado por 11 tiros no abdômen em tentativa de homicídio, no final da tarde de quarta, no Bairro Bonfim, Zona Leste de Juiz de Fora. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, o paciente passou por procedimento cirúrgico e permanece internado na sala de urgência do Hospital de Pronto Socorro (HPS), sedado e entubado.

O crime aconteceu por volta das 17h na Rua Ipiranga. De acordo com a Polícia Militar, os tiros deixaram marcas em portões de garagem, e dez cartuchos deflagrados de pistola calibre 380 foram apreendidos após o trabalho da perícia no local.

PUBLICIDADE

[Relaciondas_post]

Populares que não quiseram se identificar, por temerem represálias, relataram à PM que os disparos foram feitos por dois motociclistas. A vítima estava dentro de um Chevette, com outros dois ocupantes. As motos teriam fechado o carro, e os atiradores dispararam duas vezes contra o veículo. Em seguida, o jovem desembarcou e tentou correr, mas acabou sendo alvejado várias vezes, inclusive na cabeça, abdômen e costas. A vítima foi socorrida por um carro particular.

A PM recebeu informações sobre dois suspeitos, mas ninguém foi preso.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.