Canal Zap 07-10-2015


Por CAROL BORGES

08/10/2015 às 07h00

PRECIOSA SELEÇÃO

O processo de escalação de elenco de uma novela é repleto de detalhes. Principalmente a escolha de uma protagonista. E em “Totalmente demais” não foi diferente. Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm e o diretor Luis Henrique Rios estiveram em constante contato até a escolha do nome de Marina Ruy Barbosa para viver a doce mocinha Elisa. “É uma coisa que a gente nunca escolhe sozinho. Existem diversas conversas até chegarmos a cada nome definitivo”, afirma Rosane. Na trama, Marina viverá uma jovem que foge da fictícia cidade Campo Claro, no interior do Rio de Janeiro, para tentar ganhar a vida na capital. “Ela quer mudar de vida e ajudar a família. Na cidade, ela é assaltada, fica na rua e passa por uns ‘perrengues’. Mas o Jonas (Felipe Silva) acaba a ajudando e ensinando os truques para viver e trabalhar nas ruas”, explica. No entanto, durante sua viagem para o Rio de Janeiro, Elisa acaba cruzando com o “mulherengo” Arthur, papel de Fábio Assunção, e fica encantada. “Ela persegue o sonho do contos de fadas de encontrar aquele cara misterioso”, explica Paulo. Ao longo dos capítulos, Arthur pretende tornar Elisa uma grande modelo para ganhar o concurso da revista “Totalmente Demais”. “Ela não quer ser modelo. O que ela quer é uma saída, a chance de arranjar um trabalho e conseguir dinheiro para a família”, ressalta a autora. “Totalmente Demais” tem estreia prevista para o início de novembro.

PUBLICIDADE

GENTE QUE CHEGA

Alexandre Pires será o novo assistente de Claudia Leitte durante a atual temporada do “The voice Brasil”. O cantor completa o time de assistentes junto com Luiza Possi, Rogério Flausino e Di Ferrero, que trabalham ao lado de Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos, respectivamente. “Vivo e respiro música e ter a chance de participar deste programa é algo grandioso para mim. O ‘The voice Brasil’ é uma oportunidade única de revelar os talentos que estão escondidos por aí. Estou muito feliz em fazer parte do programa”, diz o cantor.

FASE EMBRIONÁRIA

Tom Cavalcante não pretende ficar muito tempo fora do ar. O humorista está gravando um piloto de um novo programa para o Multishow. Na produção, Tom encarna diversos personagens e faz paródias de programas como “The voice Brasil”. Recentemente, o ator estreou no canal a cabo com o controverso “#PartiuShopping”.

TUDO EM FAMÍLIA

Atualmente no ar em “I love Paraisópolis”, Paula Barbosa está escalada para “Velho Chico”, próxima trama das nove. A novela é escrita por Edmara Barbosa e Bruno Barbosa, tia e primo da atriz. A supervisão de texto é de Benedito Ruy Barbosa, avô de Paula.

FESTA DE COWBOY

O apresentador Alexandre Henderson mostrará os bastidores da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2015 no quadro “Hoje é dia de…”, do “Como será?”. Dividida em quatro reportagens, a produção vai contar a história do evento, falar sobre as modas lançadas lá e de algumas tradições do evento. O quadro irá ao ar a partir de 10 de outubro.

O conteúdo continua após o anúncio

UM POUCO A MAIS

A nova fase de “Além do tempo” contará com novos atores. Klara Castanho irá integrar o elenco do folhetim de Elizabeth Jhin. Na nova etapa, ela será filha de Rosa, papel de Carolina Kasting, e terá um relacionamento conturbado com a mãe. A segunda fase da novela começa no dia 20 de outubro.

RÁPIDAS

# Nesta quinta, o “The Voice Brasil” segue com a etapa das “Audições às cegas”.

# No episódio de hoje de “Tempero de família”, Rodrigo Hilbert relembra receitas da infância, como maria mole no copinho e doce de abóbora em forma de coração.

# No dia 24 de outubro, o Multishow transmite o show da banda Los Hermanos, em São Paulo.

FOI BEM

A nova temporada de “Pé na cova”, da Globo. A produção de Miguel Falabella segue com um humor ácido e inteligente, bastante difícil de ser feito e encontrado na TV atualmente.

FOI MAL

Para a faixa de programação “Bis no Multishow”. Não há sentido em reprisar produções de um canal a cabo em outro. Com tom repetitivo, a tática parece apenas tapar algum buraco da grade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.