Suspeito de roubo a posto no Cascatinha pula janela para fugir da PM


Por Sandra Zanella

06/10/2015 às 11h43- Atualizada 06/10/2015 às 11h44

Um jovem de 19 anos é suspeito de ter assaltado o posto de combustíveis do Bairro Cascatinha, na Zona Sul de Juiz de Fora. O crime aconteceu no fim da noite desta segunda-feira (5) na Avenida Doutor Paulo Japiassu Coelho. Segundo a Polícia Militar, o bandido chegou ao estabelecimento encapuzado com touca ninja e vestido com roupa camuflada. Armado supostamente com uma pistola, o ladrão rendeu um frentista, 31, e anunciou o assalto.

Mediante ameaças, o criminoso roubou R$ 750 e fugiu. A PM foi acionada e realizou rastreamento em busca do suspeito. Com base nas informações de populares, a PM chegou até o jovem, que também teria envolvimento em roubos a pedestres na região e em ocorrência de tentativa de homicídio. Na manhã de segunda, ele teria ameaçado uma moradora com arma de fogo.

PUBLICIDADE

A PM chegou a ir até a casa do suspeito, no Teixeiras, mas, ao perceber a chegada da polícia, o rapaz pulou a janela dos fundos do imóvel, possivelmente carregando uma arma nas mãos. O homem conseguiu escapar ultrapassando também o muro do quintal, que faz divisa com um lote vago. Segundo a PM, a mãe do suspeito insistiu para que ele voltasse à residência. Ele retornou ao imóvel momentos depois sem portar qualquer objeto, e os militares também não conseguiram localizar o suposto armamento no terreno baldio.

Os policiais ainda levaram uma foto do suspeito ao frentista, mas a vítima apenas reconheceu a cor dos olhos do jovem, já que o assaltante usava touca ninja no momento da ação criminosa. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.