Jovem é atingido por três tiros na Vila Esperança II


Por Tribuna

02/10/2015 às 16h20- Atualizada 02/10/2015 às 19h02

Atualizada às 18h47

Um jovem de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, no início da tarde desta sexta-feira (2), na Vila Esperança II, na Zona Norte. Ele foi atingido por três disparos: no couro cabeludo, na coxa direita e no braço direito. O crime foi registrado na Rua José Alves de Castro, por volta de meio-dia e meia. Segundo o boletim da Polícia Militar, a mãe do jovem baleado ouviu os disparos e soube por terceiros que seu filho havia sido atingido. Entretanto, conforme o boletim, a mulher não soube passar informações a respeito do que teria acontecido. Na comunidade, os populares também nada souberam explicar.

PUBLICIDADE

Todavia a PM recebeu a informação de que o jovem deu entrada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, com três ferimentos de arma de fogo. No hospital, policiais conversaram com a vítima, que confirmou que havia sido alvo dos disparos. Ela estava lúcida. Foi realizado rastreamento policial pelo bairro, mas o suspeito de cometer os tiros não foi encontrado. Ainda segundo o documento policial, a vítima tinha recebido alvará de soltura da prisão na data de hoje.

Segundo a Secretaria de Saúde, a vítima foi transferida para o HPS e está lúcido e estável.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.