Desencaixe em rede interdita totalmente rua no Teixeiras


Por Juliana Netto

02/10/2015 às 11h31- Atualizada 05/10/2015 às 18h48

Atualizada às 20h

O desprendimento de uma rede de água da Cesama na Rua Jesus Raimundo, no Bairro Teixeiras, na Zona Sul de Juiz de Fora, interdita totalmente a via desde a manhã de ontem. Uma cratera foi formada bem no meio da rua, impedindo a passagem de veículos. Com o acidente, houve acúmulo de água dentro de uma obra particular, e um trator ficou completamente submerso. Equipes da Cesama e da Defesa Civil foram encaminhadas ao local ainda durante a manhã, que tem históricos de movimentação de terreno.

PUBLICIDADE

O problema aconteceu em frente à uma obra particular, onde estava sendo realizada uma escavação de cerca de cinco metros de profundidade. A tubulação teria sido engolida pela cratera, desencaixando-se e provocando alagamento em boa parte do terreno. Funcionários da Secretaria de Obras também foram deslocados para acompanhar a ocorrência.

Em função do problema, a Cesama informou, via assessoria, que houve interrupção no abastecimento na parte baixa dos bairros Teixeiras e Bela Aurora. Na parte da tarde, a companhia disse que realizou o serviço de interligação emergencial no local e o abastecimento foi restabelecido.

Os representantes da construtora responsável pela obra também foram ao local, mas não quiseram falar sobre o assunto. A Defesa Civil informou que realizou a vistoria no ponto e constatou que não houve comprometimento nas edificações no entorno. A pasta também explicou que a causa real do problema ainda está sendo investigada. A Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) disse que a empresa responsável possui licença para realização da obra.

Veja galeria de imagens abaixo:

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.