Adolescente suspeito de assalto a posto é pego com mais de 30 munições


Por Sandra Zanella

30/09/2015 às 11h36

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo porte e posse de mais de 30 munições, na noite desta terça-feira (29), no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. Ele foi capturado quando policiais militares faziam rastreamento após assalto a um posto de combustíveis na Avenida Doutor Simeão de Faria.

O crime foi praticado por dois assaltantes. Eles renderam os frentistas, roubaram R$ 472 e fugiram. Conforme a PM, o adolescente já era conhecido no meio policial e apresentava as mesmas características de um dos ladrões. Ao avistar a polícia, o jovem fugiu por uma ribanceira, nos fundos de sua residência, mas foi perseguido e alcançado. O rapaz foi revistado e portava três munições calibre 22 no bolso da calça. Já na casa dele, os militares encontraram mais 28 munições, que estavam escondidas dentro de um sofá na sala.

PUBLICIDADE

O suspeito apresentava escoriações em um dos pés, devido a uma queda no barranco, e foi medicado na UPA Norte antes de ser levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, junto com seu responsável.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.