Canal Zap 25-09-2015


Por CAROL BORGES

26/09/2015 às 07h00

DE VOLTA AO LAR

Daniele Suzuki é figura conhecida nos bastidores do ”The voice Brasil”. Em 2012, na primeira temporada do reality show, a atriz estreou na produção na função de repórter. Agora, ela volta ao posto na quarta temporada da competição musical. ”Amei fazer o primeiro, e voltar a trabalhar com minha equipe querida, para o calor desse programa, que é tão emotivo e para cima, só me deixou pulando de alegria”, valoriza ela, que foi convidada pelos diretores Creso Eduardo Macedo e Boninho na reta final de ”Malhação”. Em sua segunda passagem pela disputa, Daniele acredita que conhece melhor a dinâmica da produção e se sente mais segura para participar. ”O primeiro foi algo novo para todo mundo, uma experiência incrível. Agora, entendo mais o formato e as novidades”, ressalta. Na Globo desde 2000, quando estreou em ”Uga Uga”, a atriz afirma que busca estar sempre em movimento na profissão e encarando oportunidades novas. ”Sempre emendei aqui um trabalho no outro. Amo trabalhar e variar nos meus projetos porque aprendo muito assim”, aponta.

PUBLICIDADE

NOVIDADE GRINGA

A atual temporada de ”Malhação” pretende investir em convidados especiais para chamar a atenção para a trama. A banda australiana Sheppard gravou uma participação na história adolescente. O grupo esteve no Brasil para se apresentar no festival Rock In Rio.

SEM PASSAR OS DETALHES

A Globo trabalha com cronograma de pré-produção adiantado. O elenco de ”Joaquina”, título provisório da próxima novela das 23 horas, já recebeu os quatro primeiros capítulos da trama. O folhetim é escrito por Márcia Prates e tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2016.

BONDADE FORTE

Luigi Baricelli voltará às novelas em breve. O ator está escalado para ”Candinho”, próxima trama das seis. Na história escrita por Walcyr Carrasco, ele será um advogado e marido da personagem de Guilhermina Guinle.

DE OLHO

De folga da TV desde o fim da controversa ”Em família”, Manoel Carlos já tem novo projeto na Globo. O autor irá supervisionar o texto da série ”Não se apega, não”, baseada no livro homônimo de Isabela Freitas. O projeto está em pré-produção.

O conteúdo continua após o anúncio

REPAGINADA

Luma Costa passará por uma mudança de estilo para a quarta temporada de ”Pé na cova”. Na nova leva de episódios, a personagem Odete Roitman passará a usar um visual mais sério para marcar a transição de stripper para empresária. ”Ela fica mais séria, as saias alongam, e ela passa a se cobrir um pouco mais. Mas tivemos o cuidado de manter a sensualidade da Odete, que é um traço forte da personalidade dela. Por isso, apesar dos terninhos e dos vestidos mais compridos, ela continua usando roupas justas”, explica a figurinista Sonia Soares.

RÁPIDAS

# Nesta segunda, o programa ”Xuxa Meneghel” recebe Rodrigo Faro, Sérgio Mallandro e Nany People.

# Hoje, Pepê e Neném participam do ”Desafio da máquina”, do ”Máquina da fama”.

# O Multishow exibe, nesta segunda, o ”Especial Rock in Rio 2015”, com apresentação de Guilherme Guedes.

# A atriz Maria Ribeiro é a entrevistada de Ivete Sangalo no ”Superbonita” desta segunda.

FOI BEM

O crescimento do nível dos recentes entrevistados do ”The noite”, do SBT. Em seus últimos programas, o talk show investe em convidados interessantes e de renome, como a banda americana Faith No More e o piloto Felipe Massa.

FOI MAL

O excesso de gritos e barracos em ”A regra do jogo”. João Emanuel Carneiro elevou os níveis de decibéis da atual novela das nove em comparação com ”Avenida Brasil”, de 2012. Em diversas cenas, os personagens gritam e falam ao mesmo, tornando tudo confuso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.