Homem foi morto após tentar separar briga


Por Tribuna

22/09/2015 às 19h35

A Delegacia Especializada de Homicídios elucidou  um homicídio ocorrido no último domingo, na Zona Sudeste. Segundo o delegado Rodrigo Rolli,  Genilson Inácio da Silva, 35 anos, foi assassinado a tiros, na Rua Alvina Araújo Alves, entre os bairros Três Moinhos e Grajaú, por ter tentado separar uma briga.

“A vítima estava em uma festa com a esposa. A sobrinha da mulher teria brigado com outra jovem por motivos passionais. O suspeito seria o motivo da discussão, e acabou entrando no meio. Ele (a vítima) e sua companheira tentaram apartar, tiraram a sobrinha do local e foram embora. O suspeito, junto com outro homem, os seguiram em uma moto, bateram na vítima, que ainda caída no chão foi executada com dois tiros. Um dos disparos atingiu sua cabeça”, disse Rolli.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o homem que atirou foi preso e já era investigado em outros inquéritos da Especializada. O outro suspeito ainda não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.