Companheiro de suspeita também teria agredido mulher morta após briga por varal


Por Tribuna

21/09/2015 às 19h45- Atualizada 21/09/2015 às 19h58

O delegado de homicídios Rodrigo Rolli informou que o companheiro da adolescente suspeita de matar Monalisa Fraga Gualberto, 17 anos, após uma briga por espaço em um varal, teve participação efetiva no assassinato. Conforme ele, diversas testemunhas foram ouvidas na manhã desta segunda-feira (21), e afirmaram que o jovem, que não teve a idade informada, teria agredido a vítima com um soco e a teria imobilizado para que a suspeita a esfaqueasse.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

“Momentos antes do crime, a suspeita descascava legumes com a faca usada no crime. Ela atacou Monalisa com a ajuda do companheiro. Outro possível agravante é que eles sabiam que a vítima estava grávida de cerca de dois meses”, disse.

Segundo o delegado, a dupla ficou de se apresentar à delegacia de forma espontânea nesta segunda-feira. Porém, até o início da noite, não haviam comparecido à unidade policial. “Irei pedir a prisão preventiva do jovem e o acautelamento da adolescente”, falou Rolli.

O crime ocorreu na última quinta-feira (17), no aglomerado onde vítima e suspeitos viviam, no Bairro Bom Jardim, Zona Leste. O casal suspeito de ter assassinado a adolescente fugiu em seguida.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.