Irmãos adolescentes morrem em batida entre moto e carro na BR-267


Por Sandra Zanella

21/09/2015 às 11h06

Moto em que estavam os irmão ficou danificada (Foto: Divulgação/PRF)

Dois irmãos, de 15 e 17 anos, morreram em batida frontal envolvendo a moto em que estavam e um carro, no início da noite deste domingo (20), no km 132 da BR-267, próximo a Penido, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 18h15, os jovens trafegavam em uma Honda pela rodovia, quando foram atingidos por um Volkswagen Gol, que transitava em direção oposta, sentido Valadares. Os adolescentes não resistiram e morreram na hora. De acordo com a PRF, eles eram moradores de Penido. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Após a batida, o carro ainda bateu em um barranco e capotou. O motorista do Gol deixou o local após o acidente, e a PRF recebeu informações de que ele estaria conduzindo o veículo sob suspeita de ter ingerido bebida alcoólica. Ainda conforme a polícia, o condutor foi identificado e seria inabilitado, assim como o adolescente que conduzia a moto. O carro estaria ocupado por cinco pessoas, e um passageiro também foi identificado, mas ninguém permaneceu no local. No interior do veículo foram encontradas várias garrafas de cerveja vazias.

PUBLICIDADE

Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos, e os corpos foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O caso deverá ser investigado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.