Ladrão furta loja no Centro e acaba preso


Por Juliana Netto

17/09/2015 às 10h08- Atualizada 17/09/2015 às 13h40

arpel-olavo-2
Estilhaços de vidro permaneciam espalhados pela calçada no início da manhã desta quinta (Foto: Olavo Prazeres/17-09-15)

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar após furtar uma loja de roupas masculinas na Avenida Rio Branco, em frente ao Parque Halfeld, no Centro de Juiz de Fora. O crime foi registrado durante a madrugada, por volta das 2h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, câmeras de monitoramento do programa “Olho Vivo” identificaram o autor utilizando uma pedra para quebrar a vidraça da loja. Foram furtadas cinco calças, dez camisas de manga comprida, 14 camisas de manga curta, dois sapatos, duas carteiras, uma bermuda, um paletó e um cachecol.

PUBLICIDADE

Ao avistar a aproximação policial, o homem teria tentado fugir pela Rua Halfeld. No entanto, acabou contido, preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A perícia esteve no local fazendo levantamentos de praxe. Pela manhã, populares que passavam pela calçada ainda avistavam pedaços da vidraça espalhados pelo chão.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.