PM apreende revólver, 150 pedras de crack e moto furtada na Zona Norte


Por Sandra Zanella

16/09/2015 às 12h28

Uma arma de fogo, 150 pedras de crack e duas motocicletas, sendo uma delas produto de furto, foram apreendidas em ação da Polícia Militar, na noite desta terça-feira (15), no Bairro Santa Cruz, na Zona Norte de Juiz de Fora. A manobra resultou na prisão de um jovem, 19 anos. Já um adolescente, 17, suspeito de envolvimento no tráfico, conseguiu escapar.

Por volta das 22h, militares faziam patrulhamento pela Rua Maria Joaquina Motta, quando avistaram uma moto Yamaha sendo conduzida por um rapaz. Ao perceber a presença da polícia, o homem abandonou o veículo e fugiu. Enquanto verificava a Yamaha, que estava sem placa, a PM percebeu que havia outra moto dentro de um galpão próximo, que estava aberto. A Honda, com placa de Lima Duarte (MG), era produto de crime.

PUBLICIDADE

Em seguida, o suspeito de fuga e o adolescente foram vistos, subiram para o terraço de uma residência abandonada, de onde dispensaram alguns materiais. Apenas o jovem foi pego. Ao verificar o terreno baldio, a polícia encontrou um revólver calibre 22, carregado com seis munições, além das porções de crack. O preso foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.