Cadeirante tem dificuldade de deslocamento na Itamar Franco


Por Juliana Netto

09/09/2015 às 18h07

montagem-buraco-itamar
Cadeirante precisou passar dentro da avenida para contornar o buraco (Foto da leitora Maria José Ribeiro de Almeida)

Uma lamentável cena foi registrada pela leitora Maria José Ribeiro de Almeida, que mora próximo ao número 3.230, na subida da Avenida Itamar Franco, entre os bairros São Mateus e Cascatinha, Zona Sul de Juiz de Fora.

Na imagem, é possível ver uma cadeirante se deslocando dentro da via para se desviar de um buraco na calçada. O registro foi feito na última quinta-feira (3). A leitora diz desconhecer o casal, mas afirma que eles passam diariamente pelo local, enfrentando todo dia a mesma situação. Além do esforço físico, ela teme pelo atropelamento dos pedestres.

PUBLICIDADE

Além do buraco na calçada, também é possível perceber vegetação alta próximo ao passeio.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.