Morre adolescente baleado no rosto


Por Sandra Zanella

08/09/2015 às 15h49

Um adolescente de 15 anos alvejado por um tiro no rosto, no dia 31 de julho, no Bairro Parque Independência, Zona Nordeste de Juiz de Fora, não resistiu ao ferimento e faleceu nesta segunda-feira (7). Henrique Lázaro de Melo havia sido internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS), com fratura no maxilar e o projétil alojado. A vítima ainda apresentava ferimento a faca nas costas. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

O crime aconteceu na esquina das ruas Trevisani e Gabriel Gonçalves da Silva. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, a vítima havia sido convidada por dois rapazes para seguir até um terreno baldio. No local, um dos jovens sacou um revólver e efetuou um disparo, que atingiu o lado esquerdo do rosto do jovem. Em seguida, o comparsa desferiu um golpe de faca nas costas do adolescente. A dupla fugiu por um pasto e não foi localizada.

90 mortes violentas

A morte de Lázaro elevou para 90 o número de mortes violentas registradas na cidade este ano, conforme levantamento da Tribuna, que leva em conta também os óbitos ocorridos após os crimes, mas em decorrência deles, e casos como latrocínio (roubo seguido de morte). A quantidade de vítimas é menor do que a do ano passado, quando 99 pessoas perderam a vida de forma brutal no mesmo período.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.