Morador consegue escapar de tiros disparados por dois criminosos


Por Sandra Zanella

08/09/2015 às 10h27

Um homem de 35 anos conseguiu escapar de tiros disparados simultaneamente por dois criminosos, na noite desta segunda-feira (7), no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, ele contou que, por volta das 23h, estava perto de sua casa, na Rua Evaristo da Veiga, quando dois criminosos surgiram a pé, caminharam em sua direção, sacaram revólveres e começaram a atirar.

A vítima correu para escapar dos tiros, e teve apenas a calça que usava danificada na altura da panturrilha por uma bala, que teria passado de raspão. A PM foi acionada, e o homem disse não saber qual seria a motivação da tentativa de homicídio, mas revelou que já esteve envolvido em desavenças entre moradores das vilas Esperança I e II. Apesar das buscas, os suspeitos, de 20 e 22 anos, não foram encontrados.

PUBLICIDADE

[Relaciondas_post]

Essa foi a segunda tentativa de homicídio na Zona Norte no mesmo dia. Na madrugada de segunda, um homem, 49, foi alvejado por quatro tiros na Avenida Doutor Simeão de Faria, no Bairro Santa Cruz. Ferido no tórax, ombro e mão, ele foi levado para o HPS.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.