Idosa e motociclista ficam feridos em acidente com ônibus


Por Tribuna

07/09/2015 às 15h34- Atualizada 07/09/2015 às 18h57

Vítimas foram socorridas pelo Samu. (Foto: Olavo Prazeres/ 07-09-2015)

Atualizada às 17h45

Um acidente envolvendo um ônibus, uma moto e um carro não identificado deixaram um jovem de 19 anos e uma mulher, 77, feridos, no início da tarde desta segunda-feira (7), no Bairro Ipiranga, na Zona Sul de Juiz de Fora. O coletivo da Viação Santa Luzia, linha 136 (Bandeirantes/Santa Efigênia), seguia pela Rua Bady Geara, quando o motorista foi surpreendido por um motociclista, que foi parar embaixo do veículo, após a Yamaha que ele conduzia ter batido na traseira de um carro. Com a freada do ônibus, a passageira idosa foi lançada do segundo banco em direção à porta dianteira.

PUBLICIDADE

O impacto dela contra a estrutura foi tão forte que estilhaçou o vidro da porta. “Eu tentei dar passagem para o carro e, quando vi, o rapaz voou com a moto por cima do veículo. Tive que frear”, contou o motorista do coletivo, 37. Segundo ele, a única passageira no momento do acidente ainda caiu de costas no degrau. Ela estava com dores nas costas, mas consciente, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A vítima está na sala da cirurgia passando pelos primeiros atendimentos.

Já o motociclista teve a perna esquerda imobilizada e também estava lúcido, sendo encaminhado para o HPS. Ainda não há informações sobre o estado de saúde. A moto que ele usava foi retirada do local por terceiros, e o carro que também estaria envolvido no acidente seguiu adiante, conforme informações obtidas no local. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.