Polícia Civil identifica mais um alvo de suspeito de pedofilia


Por Tribuna

04/09/2015 às 14h18

A Polícia Civil identificou mais um alvo do suspeito de pedofilia, 35 anos, que agia nas redes sociais. A delegada à frente do caso, Ione Barbosa, informou que o homem manteve conversas com uma adolescente, 12, e enviou a ela fotos de suas partes íntimas. Conforme informações da Polícia Civil, a garota foi ouvida na última segunda-feira (31), e relatou que o suspeito chegou a marcar dois encontros, mas que ela desistiu ao perceber que ele era adulto.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

A polícia chegou a este alvo do suspeito de pedofilia após análise do laudo feito no computador do homem. Apesar do inquérito que investiga o caso já ter sido concluído, a delegada informou que vai encaminhar estas novas provas e depoimento à Justiça. O homem, 35 anos, preso em flagrante após ter sido denunciado pelo próprio pai de uma menina, 9, alvo do suposto abusador, irá responder por tentativa de estupro, abandono de incapaz e por transmitir material de cunho sexual envolvendo crianças. Somados, os crimes podem chegar a uma pena de 20 anos de reclusão. O suspeito está detido no Ceresp desde o dia 12 de agosto.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.