Homem é assassinado com cinco tiros no Santa Rita


Por Tribuna

24/10/2014 às 19h53- Atualizada 25/10/2014 às 16h39

Atualizada às 17h39

O homem assassinado na noite de sexta-feira no Bairro Santa Rita, Zona Leste de Juiz de Fora, é Júlio Guilherme Rodrigues da Silva. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por dois tiros nas costas quando estava na Rua Fernando Marcato.
Ainda segundo a PM, houve uma discussão entre Júlio e um homem que o ameaçou dizendo que retornaria para acerto de contas, mas o suspeito não foi encontrado. Esse é o 115º homicídio registrado em Juiz de Fora em 2014. O bairro registrou outros episódios violentos neste mês. No dia 1º, três homens armados entraram na Uaps Santa Rita e mataram um motorista de 25 anos. Na ocasião, eles atingiram um paciente com um tiro no tórax, que morreu dias depois no hospital.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.