Dupla armada rende funcionários na Getúlio com a Halfeld


Por Sandra Zanella

02/09/2015 às 13h27- Atualizada 02/09/2015 às 14h40

Atualizada às 14h29

Dois funcionários de uma transportadora foram mantidos reféns no próprio carro em que trabalhavam, e um deles foi colocado no porta-malas, em assalto, no final da tarde desta terça-feira (1), na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Juiz de Fora. Eles estavam em um Fiat Fiorino recolhendo malotes bancários em várias agências e, quando pegavam documentos na esquina com a Rua Halfeld, foram rendidos por dois criminosos, um deles armado com revólver.

PUBLICIDADE

Ainda conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, os bandidos tinham sotaque paulista e obrigaram o motorista, 29 anos, a entrar no compartimento de carga do veículo, onde foi trancado. Já o ajudante, 19, permaneceu agachado na parte dianteira do automóvel, junto com os ladrões. Após percorrerem vários lugares não especificados, os assaltantes descarregaram os malotes em um local afastado, próximo a um campo de futebol, e abandonaram as vítimas no Bairro Santa Teresa, Zona Sudeste. Além da documentação bancária, eles roubaram os celulares das vítimas.

Segundo a PM, câmeras do programa “Olho Vivo”, flagraram dois suspeitos sentados perto da esquina da Getúlio Vargas com a Halfeld, momentos antes do roubo. Em seguida, eles seguem em direção aos funcionários, fazendo as abordagens. Nenhum deles foi identificado, e ninguém foi preso. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

 

No Cidade do Sol

Também no fim da tarde de terça, R$ 1.100 foram roubados de um correspondente bancário na Rua José Teixeira da Silva, no Bairro Cidade do Sol, Zona Norte. Segundo a PM, uma funcionária, 23, estava no caixa, quando foi surpreendida por dois criminosos armados. A dupla anunciou o assalto e teria fugido em um Gol. Apesar do rastreamento, nenhum suspeito foi encontrado.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.