PM recuperada armas furtadas


Por Tribuna

31/08/2015 às 16h16

A Polícia Militar recuperou, em Juiz de Fora, três revólveres que haviam sido furtados no domingo de uma agência bancária de São João Nepomuceno. Conforme informações da PM, as armas estavam em uma residência, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte. O suspeito do crime, 17 anos, estava trabalhando como eletricista em uma obra dentro da agência e se aproveitou da função para cometer o crime. Os revólveres foram localizados no início da tarde desta segunda-feira (31). “Ele relatou que viu o momento que os vigilantes guardaram os armamentos em um compartimento sem tranca, então, ele voltou ao local quando sabia que não teria ninguém e furtou os revólveres”, comentou o sargento da Rotam Gilson Freitas.

Segundo o militar, a polícia chegou até ele após denúncia anônima. O suspeito e outro adolescente, também de 17 anos, teriam utilizado as armas na tarde de domingo em um terreno baldio em Santa Cruz, onde atiraram em garrafas. “O eletricista foi abordado quando estava na rua e nos levou até a residência onde o outro suspeito guardou as armas. Os dois foram apreendidos. O adolescente que trabalhou na obra disse que pretendia vender as armas, uma delas já estava com a numeração raspada”, finalizou. A dupla foi levada para a delegacia para prestar depoimento.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.