Barricada tenta impedir ação da PM na Zona Norte de JF


Por Tribuna

29/08/2015 às 16h44

Moradores do Bairro São Judas Tadeu, na Zona Norte, realizaram uma barricada, na noite da última sexta-feira (28), durante atuação da Polícia Militar na Rua Luiz Villani. Segundo informações da PM, por volta das 23h50, dois policiais começaram o rastreamento de um veículo em atitude suspeita na Avenida JK. Durante a perseguição, os militares passaram pelo São Judas, onde se depararam com uma moto roubada estacionada na rua. Três homens que estavam próximos ao veículo teriam fugido para um imóvel e foram perseguidos pelos militares. Ao serem abordados dentro da casa, foram encontrados 50 pedras de crack e 13 papelotes de cocaína.

Os suspeitos teriam, então, desacatado os militares, que precisaram de reforço policial para detê-los. Durante a ida para a delegacia, quatro pessoas teriam realizado a barricada para impedir a passagem da polícia. A PM também informou que os suspeitos chegaram a apedrejar as viaturas, sendo que um vidro foi quebrado. Um sargento e um soldado sofreram pequenas escoriações. Para conter o tumulto, os policiais realizaram disparos com munição de borracha e utilizaram granadas de efeito moral. Todos os sete envolvidos, com idades entre 19 e 40 anos, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.