Paixão e nostalgia em quatro rodas


Por Júlio Black

28/08/2015 às 15h32

Veículos antigos e clássicos poderão ser conferidos durante o encontro (Foto: Divulgação)
Veículos antigos e clássicos poderão ser conferidos durante o encontro (Foto: Divulgação)

Os apaixonados por veículos a motor – em especial os mais antigos e tradicionais – podem conferir até domingo, 30, a 20ª edição do Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, que tem início nesta sexta-feira, 28, na Praça Cívica da UFJF. Segundo o Veteran Car Clube do Brasil – Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, organizador do evento, é esperado um público de cerca de 30 mil pessoas durante os três dias de exposição, que vai reunir aproximadamente 200 veículos de diversas décadas.

Entre outras atrações da edição deste ano, o encontro realiza votação para eleger os melhores carros, que também terá o voto popular para a escolha do carro mais bonito, com a urna localizada na secretaria do evento. Todas as premiações serão realizadas na manhã de domingo. Cerca de 20 estandes foram confirmados para o Mercado de Pulgas, onde estarão à venda peças para restauração, miniaturas e livros sobre antigomobilismo. Já a arrecadação obtida com a tenda de alimentação será destinada à Associação dos Amigos (Aban).

PUBLICIDADE

“É uma possibilidade de os antigomobilistas se reunirem e da população juiz-forana conhecer um pouco mais da história do mundo através do automóvel”, declarou o presidente do Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, Luiz Fernando Bastos.

 

20º ENCONTRO DO AUTOMÓVEL ANTIGO DE JUIZ DE FORA

Sexta, as 18h, sábado, das 8h às 18h, domingo, das 8h às 14h

Praça Cívica da UFJF

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.