PJF abre segunda etapa de licitação


Por Luciane Faquini

25/08/2015 às 19h08- Atualizada 26/08/2015 às 08h37

Começou nesta terça (25), e segue até quinta (27), a segunda etapa da licitação para a concessão de 105 novas placas de táxis, que consiste na abertura dos envelopes com as propostas técnicas feitas pelos candidatos. Após o procedimento, a comissão irá avaliar os documentos e, em seguida, divulgar os resultados.

O período de avaliação não foi informado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e também não está estabelecido em edital. De acordo com o documento, a classificação se dará a partir do critério de contagem de pontos de cada um dos três lotes (táxi convencional, adaptado e híbrido). Ano de fabricação, capacidades de motor e porta-malas, experiência profissional e tempo de habilitação são algumas das condições analisadas. Ao todo, 802 taxistas participam do processo licitatório.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.