Rotativo gratuito para motoboys


Por Tribuna

19/08/2015 às 20h13

Na forma de substitutivo, o vereador José Emanuel apresentou, nesta quarta-feira (19) projeto de lei que defende a reserva de 20% vagas das disponibilizadas para motos nos estacionamentos rotativos pagos para motoboys fretistas regularizados. O dispositivo já está em condições de votação na Câmara, e podia até ser aprovado nesta quarta, mas sua apreciação acabou adiada por pedido de vista do líder do Governo, Luiz Otávio Coelho (Pardal, PTC).

A despeito da intenção do parlamentar de legislar sobre o tema, recentemente, a Settra já havia deliberado pela criação de 200 vagas gratuitas e exclusivas para quem trabalha com serviço de aluguel e frete utilizando-se motos. A definição foi tirada após encontros de profissionais da área com o prefeito Bruno Siqueira (PMDB).

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.