Suspeito de homicídio é preso


Por Tribuna

14/08/2015 às 18h03- Atualizada 14/08/2015 às 18h52

A Delegacia de Homicídios prendeu, na tarde desta sexta-feira (14), o suspeito de ter assassinado Esterlane Neves Gonçalves, 31 anos. A mulher foi encontrada morta no dia 11 de dezembro do ano passado, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte da cidade. De acordo com o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, o homem, 30 anos, foi visto com a mulher antes dela ser encontrada morta. Ele era morador do terreno onde o corpo foi encontrado.

Esterlane,que estaria morta há pelo menos quatro dias, foi encontrada seminua e com diversas escoriações pelo corpo. Conforme Carlos Eduardo, o laudo de necropsia identificou como causa da morte asfixia por esganadura. O suspeito negou o crime, e autorizou a coleta de material para a realização de exame de DNA, que será confrontado com material coletado da vítima.

PUBLICIDADE

A polícia ainda investiga a motivação para o homicídio. O suspeito foi ouvido e levado ao Ceresp.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.