Canal Zap 13-08-2015


Por CAROL BORGES

14/08/2015 às 07h00

PORTAS ABERTAS

Para Lellêzinha, não havia melhor lugar para iniciar sua carreira de atriz como ”Malhação”. A intérprete da divertida Guta buscou ao máximo aproveitar o dia a dia nos estúdios da novela infantojuvenil para aperfeiçoar suas técnicas e solidificar sua carreira na televisão. “Aprendi muita coisa em termos técnicos, como questão de câmera e posicionamento em cena, por exemplo. São detalhes que vou levar para a vida. Fizemos um trabalho muito bacana e divertido”, valoriza. Seu desempenho na produção teen agradou tanto aos diretores da emissora que a atriz já está escalada para a próxima novela das sete, “Totalmente demais”, que estreia em novembro. “Foi uma oportunidade muito bem-vinda que apareceu. Sempre acho que, quanto mais trabalho, melhor. Tudo é fruto de muito trabalho e ralação”, explica. Integrante do grupo Dream Team do Passinho, Lellêzinha teve a oportunidade de misturar a atuação, o canto e a dança na atual temporada de “Malhação”. E, em seu próximo trabalho, a atriz não descarta a possibilidade de voltar a cantar e dançar na TV. “É uma menina simples e que sonha em se tornar uma grande artista, mas não tem condições financeiras. Acho que, mais para frente da novela, eu terei a chance de cantar e dançar”, torce.

PUBLICIDADE

UMA NOVA MULHER

A segunda temporada de “Trair e coçar é só começar”, que estreia dia 17 de agosto no Multishow, contará com algumas mudanças. Na trama, Inês, interpretada por Márcia Cabrita, fica viúva após 15 anos de casamento e pretende entrar em uma fase de autoconhecimento. Após descobrir que foi traída pelo falecido, seus planos de viver uma fase espiritual são frustrados, e ela resolve se libertar e conhecer novos pretendentes.

OLHOS VOLTADOS

A Record pretende mobilizar sua grade de programação na próxima segunda em virtude da estreia do “Programa Xuxa Meneghel”. Nesta semana, Ticiane Pinheiro gravou uma entrevista com a apresentadora para o ”Hoje em Dia”. A reportagem foi feita no Recnov, complexo de estúdios da emissora, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A matéria vai ao ar no próximo dia 17, data de estreia do programa de Xuxa na emissora.

BOA VIZINHANÇA

E não é só a programação da Record que Xuxa irá alterar. Na noite de estreia do “Programa Xuxa Meneghel”, Patrícia Abravanel fará uma performance musical como a Rainha dos Baixinhos no “Máquina da fama”, do SBT. A apresentadora usará figurinos antigos da loura e contará com o auxílio de um grupo de paquitas no palco. A produção irá ao ar às 23h15.

BOTE SALVA-VIDAS

Em busca de maior visibilidade e repercussão, a equipe do “Tomara que caia” segue investindo nas mais diversas participações especiais. No próximo domingo, Danielle Winits é a convidada do humorístico. Durante a semana, a atriz participou de alguns ensaios no Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O conteúdo continua após o anúncio

SÓ NO GOGÓ

Em “Mr. Brau”, próxima série da Globo, Lázaro Ramos terá a oportunidade de exercer a sua porção como cantor na TV. Na pele de um famoso astro da música brasileira, o ator irá interpretar diversas músicas. Lázaro já gravou o clipe da canção “Meu nome é Brau”. Recentemente, a emissora lançou o vídeo da música na internet para começar a promover a produção. A série tem estreia prevista para 15 de setembro.

RÁPIDAS

# Hoje, o SBT exibe o último capítulo de “Chiquititas”.

# Nesta sexta, o “Globo repórter” mostra o crescimento do consumo de alimentos orgânicos por brasileiros.

# Hoje, ”O mundo segundo os brasileiros”, da Band, desvenda as belezas das cidades de Bergen e Stavanger, na Noruega.

# Amanhã, o segundo episódio da série “Tá no quadro”, do “Como será?”, mostra o trabalho de um professor em uma escola da Zona Oeste de São Paulo que usa a dança para resolver conflitos e desentendimentos entre estudantes de um mesmo colégio.

FOI BEM

Para o positivo saldo final de “Chiquititas”, do SBT. Com boas atuações e um enredo simpático, a novela chega ao fim solidificando a vertente da emissora em investir em produções infantojuvenis.

FOI MAL

As participações controversas de Tony Ramos e Vanessa Giácomo nas chamadas da campanha do “Criança esperança”. Sem cantar ou falar qualquer frase, a dupla de atores não tem a menor relevância nos “teasers”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.