Jovem é preso por estuprar ex-namorada com amigo


Por Sandra Zanella

10/08/2015 às 17h14

Dois jovens, de 23 e 24 anos, foram presos em flagrante, na noite deste domingo (9), por suspeita de terem estuprado a ex-namorada do mais jovem deles, na casa dela, no Bairro Granjas Bethânia, Zona Nordeste de Juiz de Fora. A adolescente, 17, contou à Polícia Militar que chegava em sua residência, por volta das 17h, quando foi abordada pelo ex-companheiro em via pública. Ele queria que ela o acompanhasse até determinado lugar, mas a jovem não foi.

Cerca de uma hora depois, o homem retornou, armado com faca, e a vítima foi ameaçada de morte. Já depois das 19h, a adolescente ficou sozinha em casa, e o ex-namorado conseguiu intimidá-la para entrar, voltando logo depois com um amigo. Os dois a teriam agarrado à força e a levado para um quarto, onde teriam tirado suas roupas e mantido relações sexuais. A vítima ainda teve a boca tampada para não gritar e teria sido agredida com socos na cabeça.

PUBLICIDADE

Após a fuga, a PM foi acionada e conseguiu encontrar a dupla, que pulou muros e arrebentou portões e cercas para escapar. Os jovens foram alcançados, medicados no HPS e levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

De acordo com o delegado de plantão, Carlos Eduardo Rodrigues, a vítima passou por exame, que detectou conjunção carnal, sem precisar o lapso temporal. O laudo também apontou positivamente para atos libidinosos, devido aos ferimentos e marcas que a adolescente apresentava. Os suspeitos tiveram o flagrante confirmado por estupro e seriam encaminhados ao Ceresp.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.