Colisão entre carro e moto deixa mãe e filha feridas


Por Tribuna

05/08/2015 às 18h35- Atualizada 05/08/2015 às 19h06

Um acidente envolvendo a colisão entre uma motocicleta e um Ford Ka no trevo de ligação entre os bairros São Mateus, Cascatinha e Estrela Sul, deixou mãe e filha feridas, no final desta tarde. A ocorrência causou tumulto no tráfego da região, que precisou ser controlado por agentes de trânsito e policiais militares.

A mãe e a filha, uma garota de 10 anos, estavam na moto, que trafegava na Ladeira Alexandre Leonel no sentido do Cascatinha, quando houve a batida com o automóvel, que trafegava na rotatória com sentido ao Independência Shopping.

PUBLICIDADE

Mãe e filha reclamaram de dores e receberam os primeiros socorros da equipe de uma ambulância do município de Simão Pereira, que passava no local. As vítimas foram imobilizadas até a chegada do Samu, que as resgatou e as encaminhou para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), pois havia a suspeita de traumatismo em ambas.

O Ford Ka era conduzido por uma mulher, que não apresentou ferimentos, mas ficou muito assustada.

 

Moradores pedem intervenção

O trecho onde a colisão aconteceu tem sido cenário constante de acidentes. Moradores do entorno exigem uma intervenção do Poder Público. “Sou moradora do Cascatinha há 30 anos, e, nos últimos dois, a tráfego de veículos ficou muito intenso na região, depois do funcionamento de uma faculdade nas proximidades. Não há semáforo e nem faixas para pedestre. Já estamos cansados de ver acidentes por aqui”, reclamou a professora Ana Maria Bastos Dode, de 55 anos.

Outra residente, que preferiu o sigilo do nome, confirmou a situação. “Temos que passar por cima dos canteiros para chegar ao outro lado. É extremamente importante a colocação de faixas de pedestre neste trecho”, afirma a pedestre.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.