Idoso agredido a socos e chutes em bar é internado no CTI


Por Sandra Zanella

04/08/2015 às 10h11

Um homem de 73 anos ficou gravemente ferido ao ser agredido a socos e chutes em um bar e sofrer uma queda, na tarde desta segunda-feira (3), no Marumbi, Zona Leste de Juiz de Fora. O caso aconteceu na Rua Aleixo José Martins. O suspeito do crime, 24, foi preso em flagrante horas depois em sua própria residência no mesmo bairro. De acordo com a Polícia Militar, o idoso estava no estabelecimento comercial e, por motivo desconhecido, foi agredido fisicamente, caindo no chão com inchaço nos lábios e sangramento no ouvido.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Albert Sabin, onde ficou internada, inconsciente, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Segundo a PM, o paciente sofreu traumatismo cranioencefálico.

PUBLICIDADE

A proprietária do bar estava na cozinha e não presenciou a ação violenta. Moradores ficaram temerosos em testemunhar contra o suspeito, porque teriam sofrido ameaças de morte, mas ele acabou sendo preso e confessou o crime aos militares. O jovem alegou ter desferido golpes contra o idoso porque ele o teria agredido com um soco ao se encontrarem na porta do bar. No entanto, o rapaz não apresentava qualquer marca da suposta agressão. A PM não conseguiu obter o relato da vítima devido ao seu estado de saúde.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.