Leandro Euzébio pode deixar o Tupi


Por Gustavo Penna

03/08/2015 às 18h50- Atualizada 04/08/2015 às 18h05

Foto: Roberto Fulgêncio

Atualizado às 20h23

Pouco menos de 40 dias depois de ser apresentado, o zagueiro Leandro Euzébio pode estar arrumando as malas para deixar o Tupi. A diretoria do Carijó ainda não confirma oficialmente a saída, mas o jogador recebeu proposta de uma equipe de divisões acima da Série C, que pode motivar um pedido de liberação do atleta.

PUBLICIDADE

Leandro Euzébio desembarcou em Juiz de Fora no dia 18 de maio, quando teve a primeira atividade de recuperação física no clube. O jogador, que então estava afastado das partidas oficiais há mais de um ano, já negociava contrato para defender o Tupi. O anúncio do acerto se deu no dia 19 de junho, e a estreia do defensor aconteceu no dia 5 de julho, na vitória sobre o Caxias-RS, por 1 a 0, em Caxias do Sul. Até agora, foram seis jogos, com apenas uma vitória, três empates e duas derrotas.

Caso Leandro Euzébio confirme sua saída, o Alvinegro contará apenas com quatro jogadores para o setor: Fabrício Soares, Sidimar, Ênio e Lula.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.