Assaltante aborda passageira, leva táxi e bate na fuga


Por Sandra Zanella

03/08/2015 às 14h36

Um taxista de 61 anos levou um susto ao ter seu táxi roubado enquanto trocava dinheiro, na tarde deste sábado (1), em um posto de combustíveis em plena Avenida Rio Branco, na altura do Bairro Bom Pastor, Zona Sul de Juiz de Fora. Durante a ação criminosa, uma passageira, 22, foi rendida pelo bandido e obrigada a descer do carro.

Segundo a Polícia Militar, o motorista parou seu Chevrolet Cobalt no pátio do estabelecimento e desembarcou, deixando a chave na ignição, enquanto tentava trocar R$ 50. Em seguida, um ladrão mostrou uma arma de fogo para a mulher e determinou que ela saísse do veículo.

PUBLICIDADE

O criminoso assumiu a direção e seguiu em direção ao Bairro Graminha, na mesma região, mas acabou chocando o carro contra o muro de uma igreja na Estrada Joaquim Vicente Guedes. Após o acidente, o bandido abandonou o veículo e fugiu por um matagal. Militares fizeram buscas na região, inclusive com o apoio de cães farejadores, mas o suspeito não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.