Morre mais uma vítima de acidente na União e Indústria


Por Sandra Zanella

03/08/2015 às 10h06

Morreu mais uma vítima do grave acidente ocorrido na tarde de sábado (1º) no km 2 da antiga Estrada União e Indústria, envolvendo um caminhão e um Fiesta prata, ambos com placas de Juiz de Fora. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, o passageiro do carro Ronaldo Noberto da Silva, 35 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no sábado, por volta das 18h, no centro cirúrgico do Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ainda conforme a assessoria, outro ocupante do veículo, 48, teve alta no mesmo dia. Já um jovem, 25, e o [Relaciondas_post]condutor do caminhão, 24, permanecem internados, com quadros estáveis.

O motorista do Fiesta, José Neves Dias, 54, morreu na hora. As três pessoas que estavam como passageiros no caminhão, que seguia sentido Juiz de Fora, tiveram ferimentos leves e dispensaram atendimento. Após a batida, a frente do carro ficou totalmente destruída e chegou a pegar fogo. Populares usaram extintores antes da chegada do Corpo de Bombeiros. A estrada ficou interditada em ambos os sentidos, entre Juiz de Fora e Matias Barbosa, até o início da noite.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.