Acidente mata motorista e deixa quatro feridos


Por Tribuna

01/08/2015 às 17h24- Atualizada 01/08/2015 às 19h57

 

Olavo Prazeres

PUBLICIDADE

Atualizada às 19h52

Um homem morreu e quatro ficaram feridos, sendo levados ao hospital, em um acidente na antiga Estrada União e Indústria. A colisão ocorreu na tarde deste sábado (1º), por volta das 15h, na altura do quilômetro 2 da LMG-874, e envolveu um caminhão e um Fiesta prata, ambos com placas de Juiz de Fora. Com o impacto, a frente do carro ficou totalmente destruída e chegou a pegar fogo. Populares usaram extintores antes da chegada do Corpo de Bombeiros. A estrada permaneceu interditada em ambos os sentidos até o início da noite. Durante a tarde, o tráfego entre Juiz de Fora e Matias Barbosa só podia ser feito por meio da rodovia BR-040.

Quatro viaturas dos bombeiros e duas ambulâncias do Samu foram acionadas para o resgate das vítimas. As três pessoas que estavam no caminhão, que seguia sentido Juiz de Fora, tiveram ferimentos leves e dispensaram atendimento. Já o motorista  do Fiesta, que trafegava em sentido contrário, morreu no local. O condutor do caminhão e três passageiros do carro de passeio foram levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Conforme a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, na noite de sábado, uma vítima, 35 anos, era atendida na sala de urgência em estado grave. Outra, 25, passava por procedimento cirúrgico, enquanto que mais duas, 24 e 48, recebiam cuidados da traumatologia. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a vítima fatal. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.