Começa devolução de ingresso de show cancelado por Ivete Sangalo


Por Juliana Netto

22/10/2014 às 12h49- Atualizada 22/10/2014 às 13h18

Começa nesta quarta-feira (22) a devolução de ingressos para fãs que optaram por não ir ao Festival Conecta em função do cancelamento do show da cantora Ivete Sangalo. A restituição do valor acontece no stand da Rua Mister Moore, no Centro, até a próxima segunda-feira (27). Desta quarta a sexta o stand funcionará das 12h às 18h30 e no sábado das 9h30 às 13h30. Não haverá funcionamento no domingo.

De acordo com a organizadora do evento, a devolução só será realizada mediante apresentação do ingresso e da carteira de identidade. Os mesmos documentos devem ser apresentados por quem fez a compra por cartão de crédito. Neste caso, o dinheiro também será devolvido em espécie.

PUBLICIDADE

Para quem comprou os ingressos pela internet, é necessário levar o voucher original e um documento de identificação. Caso a devolução do dinheiro seja solicitada por uma terceira pessoa, é necessário a apresentação do voucher, além de uma procuração original assinada pelo titular, cópia de identidade do titular, cópia do cartão de crédito utilizado na compra e documento de indentificação do autorizado.

 

Ingressos para show de Bell Marques vai até sexta-feira

Fãs do cantor Bell Marques também podem fazer a troca de ingressos para o novo show do músico, marcado para o dia 31 de outubro, no La Rocca. A troca pode ser feita em um estande montado na Rua Mister Moore, mediante apresentação do convite original, até sexta-feira (24).

Pessoas que moram em outras cidades devem entrar em contato pelo telefone (71) 32481422, até o dia 30 de outubro. Neste caso, é preciso fornecer o nome completo, endereço e número da carteira de identidade. A troca será feita no dia do show, na portaria do La Rocca.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.