Dois homens são presos por tráfico em granja no Náutico


Por Sandra Zanella

29/07/2015 às 16h03

Dois homens, de 42 e 46 anos, foram encaminhados ao Ceresp nesta quarta-feira (29), após terem sido presos em flagrante por tráfico de drogas, no início da madrugada, em uma granja no Bairro Náutico, na Zona Norte de Juiz de Fora. A Polícia Militar havia recebido informações sobre o crime, por meio do número 181, do Disque-Denúncia Unificado. Já na chegada à propriedade, na Estrada José Elias Mockdeci, a PM viu um Volkswagen Gol parado com cinco ocupantes. Os jovens, com idades entre 14 e 17 anos, foram abordados e flagrados com três porções pensadas de maconha e três buchas da substância no veículo.

A polícia descobriu que um dos rapazes era filho de um dos suspeitos denunciados, de 42 anos, e que o carro também era dele. Ao realizar buscas na granja, a PM encontrou mais dois pedaços prensados e três buchas da droga onde dormia o outro homem. Todos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. Os adolescentes foram liberados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.