Mulher é agredida com soco e jogada no chão em assalto na Zona Norte


Por Sandra Zanella

28/07/2015 às 11h02

Uma mulher de 36 anos foi agredida com soco no rosto e jogada no chão durante violento assalto, no início da madrugada desta terça-feira (28), no Bairro Nova Era, Zona Norte de Juiz de Fora. O suspeito do crime, 26, acabou preso em flagrante pela Polícia Militar. O caso aconteceu por volta de meia-noite e meia na Rua Doutor Dias da Cruz. A vítima contou à PM que voltava do trabalho para casa, quando foi surpreendida por um criminoso. Simulando estar armado, com as mãos embaixo da blusa, o bandido anunciou o assalto.

A vítima ficou assustada e começou a gritar. Diante da reação, o assaltante desferiu um soco contra o rosto da mulher, jogando-a em seguida contra o chão para puxar sua bolsa. O ladrão fugiu levando celular, documentos e cartões, mas foi localizado pela PM em rastreamento. Ele foi reconhecido pela vítima e confessou o crime, alegando que teve o celular dela furtado ao tentar vendê-lo na Vila Esperança. Já a bolsa, ele disse que foi abandonada dentro de um ônibus. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.