Cemig lança atendimento via Facebook


Por Tribuna

22/07/2015 às 19h39- Atualizada 22/07/2015 às 19h41

cemig-appA Cemig lançou, nesta quarta-feira (22), um aplicativo de serviços via Facebook, o Cemig – Autoatendimento. O novo canal permite ao usuário solicitar segunda via de contas, visualizar históricos de faturamento e de atendimento, informar leitura de medidores e localizar agências de atendimento.

Segundo a assessoria da companhia, a vantagem da plataforma é que, uma vez feito o cadastro, o usuário terá seus dados cadastrais da Cemig automaticamente vinculados aos do aplicativo, que poderão ser consultados ao logar na rede social.

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Com este canal, a Cemig espera alcançar ainda mais clientes, em especial a grande quantidade de usuários do Facebook, que passam a ter à disposição um serviço dentro do próprio ambiente digital em que estão navegando, sem precisar procurar outros meios para solicitar os serviços.

Para acessá-lo, basta digitar Cemig – Autoatendimento na caixa de pesquisa da rede social ou acessar apps.facebook.com/cemig_sa.

 

 

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