Veículo capota e três ficam feridos em batida na BR-267


Por Sandra Zanella

22/07/2015 às 13h34- Atualizada 22/07/2015 às 15h04

acidente-olavo
Um dos veículos capotou e precisou ser desvirado por populares (Foto: Olavo Prazeres)

Três pessoas ficaram feridas em uma violenta batida, no final da manhã desta quarta-feira (22), no km 126 da BR-267, entre Igrejinha e Penido, na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um Monza, emplacado na cidade, seguia no sentido Sul de Minas/BR-040, quando a roda dianteira do lado direito teria se soltado. Descontrolado, o veículo saiu em uma curva, ocorrendo o choque com uma Mitsubishi L-200, de Campo Grande (MS), que trafegava na direção oposta.

acidente-(1)_nao-creditar

PUBLICIDADE

Com o forte impacto, a caminhonete ainda capotou e parou fora da pista. O veículo foi desvirado logo depois com a ajuda de populares. O motorista, 50 anos, contou que viajava a trabalho, junto com outro homem, 41, e uma mulher, 24. Apesar do susto e de algumas dores, os ocupantes não apresentavam ferimentos. Eles saíram da capital mato-grossense-do-sul e, depois de passarem a noite no Rio de Janeiro, estavam perto do destino final, em Bom Jardim de Minas.

Já os três ocupantes do Monza ficaram feridos e foram socorridos pelo gerente de projetos Edilson Reis, 32. Ele contou que tem um sítio próximo ao local e, ao escutar o barulho, foi ajudar. Segundo ele, o condutor aparentava ter em torno de 40 anos, uma jovem, com pouco mais de 20, estava no carona, e outro homem, com cerca de 60 anos, no banco traseiro. A lateral direita do Monza ficou destruída, e o veículo parou no acostamento. “Todos estavam sangrando muito na cabeça, e a mulher estava presa às ferragens, gritando muito. Não aguentei ver aquilo e, com a ajuda de outras pessoas, retirei a porta e os levei no meu carro para a UPA Norte”, contou Edilson. Conforme ele, apesar dos ferimentos, as vítimas estavam conscientes.

[Relaciondas_post]

O gerente de projetos lembrou que o acidente aconteceu a poucos metros de outra batida que terminou com a morte trágica de uma criança de 7 anos. O caso ocorreu no dia 11 e envolveu um caminhão e um ônibus do Demlurb. A menina era filha do condutor do caminhão, que sobreviveu, e estava com ele no veículo. Ambos ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelos bombeiros. Sete ocupantes do coletivo sofreram ferimentos leves.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.